Neste Natal, dê cartão-presente Navega para quem você ama!

 

O Natal está chegando e você não sabe o que dar de presente para sua família e amigos? Invista em cultura, criatividade e conhecimento com o cartão-presente Navega

Ele está disponível em diversos valores (R$ 80 e R$ 240) que dão direito a escolher um dentre os cursos da nossa plataforma (de acordo com a faixa de preço). E o melhor: pode ser parcelado em até 10x sem juros!

O cartão consiste num código de acesso exclusivo a qualquer um dos cursos Navega na faixa de valor selecionada, enviado por email no ato da compra. Ele pode ser usado até 12 meses a partir da data de aquisição e, depois de escolhido, o curso pode ser acessado por outros 12 meses. 

É um presente e tanto! Chega na hora em qualquer lugar do Brasil ou do mundo!!

Criatividade e conhecimento embalados numa experiência singular de aprendizagem são a opção perfeita para os amantes de literatura adulta e infanto-juvenil, cinema e TV, atuação, design gráfico, ilustração e direção de arte. Neste Natal, mostre seu carinho e originalidade com um cartão-presente Navega! Dê a oportunidade de sua família e amigos(as) darem um salto criativo e aprenderem com grandes mestres !