Navega amplia atuação como canal de aprendizado criativo com encontro gratuito no Dia das Mulheres

convite workshop navega

 

Neste 2022, o Navega amplia sua atuação como canal de aprendizado criativo com vários workshops, encontros e palestras na faixa. Já no Dia das Mulheres, 8 de março, às 19h, a plataforma dá de presente a todos, todas e todes o encontro gratuito Oportunidades para Roteiristas em 2022, trazendo a crítica de cinema Lorenna Montenegro e a agente de talentos Mariana Brasil, duas profissionais experientes e renomadas da cena audiovisual brasileira. 

Elas conversam com mediação da CEO Navega Minom Pinho, também produtora audiovisual e diretora do FIM - Festival Internacional de Mulheres no Cinema, que até gravou um convite em vídeo, veja na sequência. Entre já na página do evento e inscreva-se para participar. É online, de graça e ao vivo!

 

 

E tem mais novidade!

E as novidades dessa plataforma que vos fala não param por aí! Além de lançar uma nova linha de cursos Expressos ao vivo e o novo tema Livros: Publicação e Autopublicação em seu cardápio tradicional, o Navega já começou o ano fazendo dois workshops gratuitos, para ampliar a difusão de conhecimento com aulas inspiradas e rápidas que vão abrir sua cabeça para as mais variadas áreas criativas.

 

Publicação

O primeiro foi no dia 21 de janeiro, com o casal Cecília Arbolave e João Varella, sócios na Banca Tatuí e editora Lote 42 e mestres do novo curso Livros: Publicação e Autopublicação

Eles conversaram com o supermestre Navega Marcelino Freire sobre publicação de livros, dando dicas valiosas sobre como transformar seu manuscrito num volume vendável e ampliando os temas abordados em seu novo curso. 

Alerta de spoiler: logo menos, mestre Marcelino lança novo tema para um grupo de estudos, com aulas ao vivo e devolutiva da produção dos alunos no final! 

Pitching

Já o pitching audiovisual foi o tema do segundo workshop, com a maravilhosa mestra Krishna Mahon, que além de showrunner premiada, agora também escreve uma coluna divertidíssima aos sábados na Folha de S. Paulo.

Ela deu um workshop sobre como apresentar seu projeto audiovisual para possíveis investidores sem medo e sem passar vergonha, de maneira irresistível para tornar realizade seu projeto de série, filme ou programa. 

Para quem quiser ampliar ainda mais o conteúdo da aula gratuita, partindo do conhecimento baseado na experiência de quem já foi executiva dos canais Discovery e a responsável por trazer o History Channel para o Brasil, é só fazer o curso Navega Pitching Audiovisual: como Vender seu Projeto com Krishna Mahon.

 

Vem mais por aí

E pode ir se preparando: em breve, novos temas e mestres compartilharão de forma espontânea, rápida e gratuita os saberes circulantes nesta plataforma de difusão nesse novo formato de aulas abertas. 

Em abril, é a vez de Katia Canton falar das relações entre psicanálise e contos de fadas. Siga já nosso Instagram e Facebook e não perca nossos workshops!