Lázaro Ramos está no cinema com O Silêncio da Chuva e anuncia novos rumos na carreira

O carismático e talentoso Lázaro Ramos dá show como mestre Navega em seu curso Atuação para Teatro, Cinema e TV. Na telona, claro, não é diferente. Ele está em cartaz no cinema como o protagonista do envolvente policial O Silêncio da Chuva, dirigido pelo emblemático Daniel Filho. A produção é adaptada do romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza. O ator acaba de deixar a Globo, com quem não renovou contrato. Ele deve anunciar em breve parceria com a Amazon. Veja o vídeo de despedida aqui

Na trama de O Silêncio da Chuva, Lázaro é o delegado Espinosa, um dos personagens mais famosos de Garcia-Roza. Ele investiga o assassinato de um empresário (Guilherme Fontes), encontrado morto a tiros em seu carro.

Ao lado da parceira, Daia (Thalita Carauta), o chefe de polícia passa a interrogar pessoas próximas da vítima, mas todas começam a sumir inesperadamente. A partir daí, o caso entra numa espiral de suspense e morte. Além de Lázaro, Fontes e Thalita, o elenco traz ainda Cláudia Abreu como viúva do empresário, Otávio Müller, Pedro Nercessian e Bruno Gissoni, entre outros. 

Mesmo na pele de um tipo mais sisudo, o premiado ator baiano dá nuances de erudição e perspicácia ao personagem apaixonado por livros. De máscara e com a vacina em dia, você não pode deixar de conferir nas salas de cinema essa produção nacional. Se é atriz ou ator, vai sair de lá correndo para fazer o curso Atuação para Teatro, Cinema e TV com Lázaro Ramos em nossa plataforma e  absorver todas as dicas e técnicas valiosas que fazem dele um dos maiores atores brasileiros da atualidade.